No Maranhão Agricultores do Piauí são brutalmente assassinados

O crime aconteceu no povoado Vila São Francisco, zona rural de Araioses.

0

Dois agricultores, naturais de Parnaíba, litoral do Piauí, foram brutalmente assassinados no Maranhão nessa quinta-feira (02), feriado de Dia de Fnados. De acordo com reportagem da TV Meio Norte,  o crime aconteceu no povoado Vila São Francisco, zona rural de Araioses.

Foto: meionorte.com

Antônio e Márcio estavam morando no local há cerca de dois meses e viviam em casebres improvisados cuidando de um terreno que posteriormente seria utilizado para a agricultura.

Um dos corpos foi encontrado enterrado em uma cova rasa no mesmo terreno. O outro foi amordaçado e o corpo jogado em uma estrada vicinal.

A motivação do duplo homicídio será investigada pela Polícia Civil do Maranhão, mas moradores da região acreditam que os agricultores foram vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte.

Após o crime, dois homens identificados como Laércio Pereira Araújo e Edilton Rodrigues Portugal, foram presos por serem os principais suspeitos. À polícia, eles negaram as acusações. Segundo os acusados, um dos idosos mortos foi quem cometeu o primeiro homicídio e a própria população teria matado o outro por revolta.

Fonte: portalr10.com
Foto: meionorte.com
Publicado Por: Roberto Freitas

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.