Dia Nacional Contra Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes é celebrado com passeata em C. Largo-PI

0

Foi nesta tarde de quinta-feira (18), que dezenas de crianças, adolescentes, jovens, professores e servidores da educação, das escolas municipais de Campo Largo, Joca Batista e escola estadual São José, realizaram uma marcante passeata em favor do combate ao abuso sexual contra crianças e adolescentes.

Iniciou em frente ao conselho Tutelar e seguiu pelas as principais ruas e avenidas da cidade, com manifestações e musicas em paredão com o tema do dia importante para os menores de idade.

E teve a culminância no ginásio poliesportivo Jesuíno Sampaio, com as palestras dos conselheiros Raimundo o presidente, Sâmira, Regina Pontes e finalizando com assistente social Bryna, que concluiu alertando para os cuidados dos pais e responsáveis, com seus filhos.

Teve apresentações de corais e de teatros feitas por alunos das escolas participantes, onde abordaram temas como aliciamentos e exploração a menores e com destaque para Anyelly Freitas e Mateus Freitas que dramatizaram muito bem, em seus papeis.

O evento teve a organização do conselho tutelar e da secretaria de assistência Social e o apoio total da prefeitura local.

CONFIRA À COBERTURA

Por: Roberto Freitas

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.