Polícia prende grupo suspeito de roubo de carga e um acaba morto em tiroteio em C. Largo-PI

0

Uma operação realizada pela Delegacia Regional de Campo Maior e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), em Campo Largo do Piauí, nesta terça-feira (23 de Fevereiro), por volta das 15h, resultou na prisão de pelo menos cinco pessoas. Houve troca de tiros e um homem identificado como Leonardo Lopes dos Santos foi atingido, não resistiu e morreu.

DSCN9942

De acordo com informações dos policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), o objetivo da ação era capturar os integrantes da quadrilha que agia no roubo de carga e estaria, segundo informações, envolvida em outros roubos ocorridos em municípios localizados no Norte do Estado.

LeonardoLopes dos Santos, que atirou contra a equipe, foi socorrido e levado para o Hospital da cidade de Barras, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e foi a óbito. Os presos foram identificados como: Francisco Gilvan Rêgo dos Santos, Maria da Conceição Silva Cunha, Remédio Santos Oliveira e Antônio Marcos Lima, vulgo Ceará, que também teria efetuado disparos no confronto com os policiais.

As prisões, coordenadas pela Delegacia Regional de Campo Maior e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), aconteceram após mandados expedidos pelo Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Campo Maior.

Fotos do momento após troca de tiros em Campo Largo-PI

DSCN9942DSCN994112697291_585332271642756_7676755554746704618_o

Fotos: RF Fotografias
Fonte: Meio Norte
Editado & Publicado por: Roberto Freitas

você pode gostar também Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.